Holanda – Compilação de fotos e textos

15157913096_b551050c98_z

Recentemente comecei a subir as fotos que tenho das várias viagens de bicicleta numa página no Flickr (https://www.flickr.com/photos/dicamelo/). É verdade que tenho essa conta no Flickr há muito tempo, mas assim como meu humor, a frequencia de postagens muda bastante.

Não fui muito dedicado em atualizá-la e agora acumulou foto pra caramba então resolvi compartilhar em posts mais organizados, por país. é por isso que convido a todos os milhões, quiçá bilhões de seguidores desta página a ver os álbuns, que estou tentando organizar por data e nome do trecho percorrido.

Neste post optei por postar os links para os álbuns de Holanda – não são muitos, afinal de contas a Holanda é pequenininha e atravessá-la de bicicleta não leva mais do que um par de dias.

FOTOS:

1 – Amsterdam

2 – Amsterdam – Almere 

3 – Nijkerk – Appel

4 – Appel – Apeldorn – Hengelo

5 – Enschede – Rheine

 

Também aproveito para relembrar dos textos que escrevi de Holanda, já que eu sempre gostei de escrever, muito mais até do que tirar fotos!

1 – Amsterdam – E tudo que dizem é verdade!

2 – Pegando a Bikestrada holandesa

3 – A Holanda de oeste a leste

 

Espero que se divirtam, bom giro a todos!

One response to “Holanda – Compilação de fotos e textos

  1. Bravo, Edu.   Saudades dos dias que a gente ficava esperando notícias e que vinham pelos seus relatórios e fotos. Adorei rever seu belíssimo arquivo. Bjs   PAULO DIAS Cel: + 55 (11) 98555 5451

Leave a Reply

